quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tudo meio parado..

Yo ..
Nesse momento eu deveria estar fazendo o name do capítulo 7 de naruto ball, mas estou fazendo cursinho toda manhã e quando chego em casa estou cansado, então eu durmo de tarde e só acordo de noite, normalmente de noite eu fico um pouquinho no pc e já vou dormir de novo para ir pro cursinho novamente, então por causa disso o capítulo 7 está totalmente parado, ainda nem pensei em todos os detalhes e piadas desse capítulo que é sempre a 1º coisa que faço ..
Estou pensando que talvez o Naruto Ball acabe.. porque estou fazendo apenas o cursinho e já fico cansado e sem muito tempo para fazer o mangá imagina quando voltarem as aulas que vou acordar de 6 da madruga e só vou voltar pra casa de umas 7 da noite, então fica muito complicado..

Sinto muito informar mas acho que não tem mais como fazer Naruto Ball, talvez se eu fizer mais devagar , tipo 1 a 2 paginas por dia ainda dê pra continuar.. mas provavelmente vai sair quase sempre fora do prazo..

Sou tão sortudo que antes eu podia fazer o naruto ball tranquilamente mas não saía com uma qualidade muito boa por causa do scanner, agora que consertaram o scanner eu estou muito ocupado pra desenhar.. aí fica complicado =/

Vcs acham que devo continuar fazendo Naruto ball mesmo que seja só 1 ou 2 páginas por dia e que saia atrasado ou pare de vez??

--Comente--

6 comentários:

Giovanni disse...

Concerteza, faça isso, desenhe quando der mas não pare!Mesmo se sair muito atrasado pelo meno vai sair, entende?`Por isso que eu tambem nao me preucupo com o prazo de lançamento de K.K, pois quero fazer bem feito, e só faço bem feito quando quero e posso.
Falo espero ter ajudado.

Renisson Francisco disse...

Ajudou sim, deve sair tarde pra caramba desse jeito mas vou pensar em continuar, vou tentar fazer pelo menos o capítulo 7 desse jeito, se der tudo certo eu continuo..
Mas não vou nem começar por enquanto.. vou tentar começar a fazer o roteiro nesse final de semana e quem sabe, se der tempo eu começo a fazer o name semana que vem..
Vlw pela ajuda Fujimoto

Anônimo disse...

HQ é de comedia então pode ter um traço bem simples certo? ERRADO seu traço esta paresendo de uma criança de 5 anos,olha pra você precisa ter mais firmeza no seu traço,estude mais anatomia e cenarios.

Renisson Francisco disse...

HQ de comédia pode ter um traço simples?
Pra mim pode, porque faço só pra passar o tempo .. não faço com o objetivo de melhorar cada vez mais e ficar com o traço no nível de um mangá brasileiro.. provavelmente nunca vou chegar nem perto disso , porque eu nem tento melhorar.. só me preocupo mais com o roteiro mesmo..
E também não pretendo estudar anatomia e cenários pelos mesmos motivos que disse antes..
Mas agradeço pelo comentário..

Anônimo disse...

quero que vc continue narutoball. mesmo que saia 1 ou duas paginas por dia. mas pelo menos tem que estar elaborada as coisas, entende?!
bom, isso ai fui!

PS:e o igam, preguiça de se loga (d novo) XP

Renisson Francisco disse...

Entendo.. SE eu continuar com o naruto ball eu vou tentar fazer ele no tempo livre sem pressa.. mas por enquanto não posso nem começar o capítulo porque estou sem material pra desenhar =/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...