segunda-feira, 27 de junho de 2011

Agora é só esperar..

Yoo
Finalmente terminei o capítulo 6 de Naruto Ball, mandei ele para o DP hoje de manhã, então o mesmo deve aparecer por lá ainda essa semana, tenho algumas novidades, meu irmão vai mudar o endereço do site
xD
Deve ficar alguma coisa como narutoball.com, bacana né??
^^
No começo vai ser meio estranho pq eu acabei de mudar de endereço, mudar de novo pode deixar o pessoal irritado e mais perdido do q estavam antes, perdi muitos seguidores e quase ninguem comenta mais, espero q isso mude em breve..
Então.. tenho um monte de coisa na minha cabeça do que postar mas acho melhor parar de enrolar e mostrar a prévia que tinha prometido

Abaixo estão 3 imagens desse capítulo de Naruto Ball que está pra sair :

1º - OMG, TRAVECOO, rsrs , esse é o orochimaru, notem q eu tentei pintar o cabelo e deixei alguns tons de cinza na roupa, fiz isso pra testar, o que vcs acharam?
Ficou melhor assim ?

2º - Sakura-chan dando um soco na cabeça do Naruto (isso é muito comum xD) mas ao fundo tentei colocar .. nem sei o nome disso.. acho q são linhas de ação, mas nao tenho certeza, ficou meio estranho mas acho q tá melhor do q com o fundo branco, né?

3º Um olho..  =O

rsrs

De quem será esse olho??

Vej no próximo capitulo de Naruto Ball..kkk.. brincadeira..

Então termino o post aqui (tá ficando muito grande 0.0 )


Flw o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Renisson se quiser eu posso divulgar seu novo endereço no meu blog! Eu tou criando meu novo projeto um one-shot chamado "The Girl That Only God Knows"! Tou fazendo a capa depois vou publicar no blog e gostaria que visse OK? Janee ~

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...