segunda-feira, 20 de junho de 2011

Yo, não morri xD

Fiquei um tempão sem postar mas podem ficr tranquilos porque eu não morri ^^
Terminei hoje de fazer o capítulo 6 de Naruto Ball, agora só falta finalizar e dar uma editada no PC.. Vou fazer isso ainda essa semana e mandar para o DP, parece q vai sair dentro do prazo, disse q ia sair sempre perto do dia 30..
E ainda essa semana vou fazer um post com uma prévia, e a capa do mangá
;)
Esse capítulo ficou bacana, fiz algumas mudanças na forma de fazer o quadrinho então não sei muito bem como vai ficar no final.. só depois q eu editar tudo no PC q vou ver se vai ficar tudo bacaninha..

Nesse capítulo foi uma mistureba do caramba, vc vai ver quando ler, eu gostei desse capítulo, não achei q foi um dos mais engraçados, mas a arte melhorou um pouco de nada (eu acho..) mas cenários continua sendo um inferno pra eu fazer.. não consigo não sei pq.. e coloquei alguns elementos de animes antigos, talvez alguem se lembre de Sakura Card Captors.. Não lembra? (Ainda bem q vc não se lembra, pq se lembrasse ía me chamar de viado  xD)

Ahh vou terminar o post logo pq se não vou acabar contando alguma coisa q não devia..

Flw pessoal o/

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Francisco! Eu estou ansiosa por ler o Naruto Ball 06! Eu estou fazendo o cap. 2 do Kiss Of Midnight, aliás, já terminei e falta arte-finalizar e dar uma editada em PC! Depois espero que leia!

Renisson Francisco disse...

Olá Kuroi, please não me chama de Francisco
kkk
Eu não curto muito, Renisson tá ótimo..
E pode deixar q vou ler sim, ou pelo menos tentar, pq minha net está um lixo esses dias..
Já finalizei o cap6 todo na caneta nankin, só faltam alguns detalhes pra eu passar ele pro PC, se a net deixar eu mando ele pro DP como prometido..
perto do dia 30..

yapyap disse...

novo banner add com sucesso
rsrs
ae se viu q a gente dominou o mangáface
ahuauh eu te disse né.... to meio invisivel por enquanto vou achar tempo e vontade para continuar meus desenhos e meu blog!! falow

Anônimo disse...

Hum desculpe aeh Renisson é que eu tava confusa entre Renisson ou Francisco! Bom, as minhas notas escolares saem dia 30 vamos ver se são tão boas como o seu mangá! Um abraço

Renisson Francisco disse...

**Jeff
é isso aew, nós dominamos o mangáface, rsrs

Nem te preocupa com os desenhos, faça quando vc tiver vontade.
Flw man

**Kuroi
Dia 30 é?
Hum..
Espero q suas notas sejam bem melhores do q meu mangá, pq o meu mangá não é grande coisa não
xD

Boa sorte

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...