quinta-feira, 9 de junho de 2011

Andamento do capítulo 6

Yo
Estava dando uma olhada nos comentários que fizeram no DP e o pessoal continua falando as mesmas coisas, q preciso melhorar o desenho mas que a história tá bacaninha.. Eu nem me esforço muito pq meu objetivo não pe ter desenhos fodões pra vcs ficarem maravilhados e cheios de inveja (xD) . Só faço pra me divertir e divertir os leitores, vou tentar dar uma melhoradano traço já que o pessoal tá reclamando, mas não garanto nada.
Bom.. todas as noites eu tenho algumas idéias para o capítulo, estou querendo pensar nas ideias antes e depois começar a desenhar, só q se eu ficar muito tempo pensando vou acabar passando do prazo de novo.. e não quero isso, só que tive poucas ideias pra tornar o capitulo engraçado, só umas 4..
Vou pensar muito hoje e vou começar a fazer o storyboard amanhã..

Quando tiver próximo de sair o próximo capitulo vou postar algumas prévias mostrando o meu traço, vou querer saber se vcs acham que melhorou ou não.
E vou colocar aki do lado uma enquete perguntando qual foi o capítulo que vc mais gostou até agora, quero q todo mundo vote eim ^^
rsrs

Flw o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...