quinta-feira, 26 de maio de 2011

Novo blog , novo endereço e novo layout

Yo gente
Fiz esse blog porque deu merda na conta do hotmail do blog antigo, acho que alguem hackeou, sei lá.
Então fiz esse, por enquanto ele tá bem simples, esse layout é temporário,vou trocá-lo mais tarde,  vou começar a personalizar, colocar os parceiros e outras coisas só depois que eu acabar de fazer o Naruto Ball 05.
Aliás eu tinha dito que ia postar quarta-feira sobre o andamento do 5º capítulo, só não fiz isso ontem porque eu ainda estava tentando recuperá-lo, mas não consegui, então o jeito foi fazer esse blog do zero.

To triste por ter perdido aquele blog (e perdi meu orkut tambem T.T), mas é a vida ne..

E sobre o capítulo 5 , eu esperava que tivesse pelo menos finalizado até quarta-feira, mas não deu tempo, só deu tempo de desenhar todo o mangá à lápis, vou tentar finalizar ele hoje e tentar terminar amanhã se possível.
Porque quero lançar esse mangá semana que vem. Se eu conseguir fazer com que ele saia segunda-feira vai ser perfeito.
Mas podem ocorrer alguns imprevistos, então não garanto nada.

Peço a todos que me seguiam no outro blog, por favor sigam esse.
E vcs que tem blog se puder fazer uma postagem dizendo que o endereço do meu blog mudou eu fico muito agradecido.

Até o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...