domingo, 29 de maio de 2011

Prévia e Status - Naruto Ball 05

Yoo
Fiquei esses últimos dias finalizando Naruto Ball, ajeitando algumas coisinhas no pc, e colocando as falas, não falta fazer muita coisa, acho que consigo acabar ainda hoje, vou tentar mandar ainda hoje pro DP, mas como eu tinha prometido que os capítulos iam sair sempre no final do mês, SE não sair o capítulo no DP até terça-feira eu posto ele aqui no blog para download.
Mas eu vou pedir pro pessoal do DP colocar meu mangá segunda ou terça, não sei se eles vão colocar porque está muito em cima da hora, mas não custa tentar ^^.

--Prévia--
Vou colocar só 2 imagens pra tentar deixar vcs curiosos ^^



--Status--
* Capa ( Semi-pronta )
*Páginas finalizadas com nankin ( Todas )
*Páginas finalizadas no PC ( Todas )
* Páginas coloridas ( 0/3 )

Como vcs podem ver só falta eu finalizar a capa e pintar algumas páginas.
Acho que consigo fazer isso hoje ^^ ( pelo menos é o que eu pretendo )

Então
Até Segunda (se meu mangá sair no DP segunda) ou Terça (caso ele nao saia no DP)

Flw o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...